Disc dog Leiria conquistou vice título da Europa em Espanha

Canisport 1 675 2500
15 Setembro 2015

Leonel Mourão e a cadela Mia conquistaram a medalha de prata na categoria Toss & Fetch AWI, no Campeonato Europeu de Disc Dog que decorreu entre 04 e 06 de setembro,  em Vitoria-Gasteiz, no País Basco, em Espanha.

Os representantes da Canisport conquistaram ainda o quinto lugar na mesma competição com César Faustino e Shadow, também classificados em terceiro lugar na Liga UFO, extra-Europa, onde Frederico António e Storm subiram ao segundo lugar do pódio.

Este foi um campeonato em que a Canisport representou Portugal ao mais alto nível europeu.

De Leiria saíram com a esperança de conquistar o top 10, mas trouxeram dois segundos lugares e um terceiro.

Já a organizar a segunda edição do Disc Dog Cup Canisport que terá lugar em 2016, após o vice título da europa agora conquistado, o próximo desafio é chegar a uma competição mundial.

O Disc Dog de Leiria está de parabéns e o futuro é promissor!

__________________________________________________________________________________________________________________________

No próximo domingo, dia 20 de setembro realiza-se a 10ª prova do campeonato nacional de Obediência do 2º troféu da Cidade do Lis no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.