Prefeito de Maringá recebido na Câmara de Leiria

Maring  1 675 2500
22 Setembro 2015

O prefeito de Maringá, no Brasil, foi recebido esta segunda-feira na Câmara Municipal de Leiria.

A receção, que contou com a presença de vereadores e do presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, aconteceu no final de uma visita ao concelho realizada pelo prefeito Carlos Roberto Pupin.

Raul Castro aproveitou para sublinhar as ótimas relações que Leiria mantém com Maringá, município que vai ter uma delegação de visita a Leiria que deverá acontecer em maio de 2016.

Já Carlos Roberto Pupin fez questão de deixar com o presidente da autarquia leiriense duas publicações: um com os indicadores económicos e sociais daquela cidade do Paraná, outro que enuncia a estratégia global do município até 2030.

Maringá possui uma população de cerca de 400 mil habitantes, enquanto a sua região metropolitana regista mais de 750 mil pessoas.

O município brasileiro está geminado com Leiria desde 05 de novembro de 1982. Maringá é uma das cidades com uma das melhores malhas rodoviárias do país e uma das mais prósperas e seguras do Brasil.