Município de Leiria atribui Galardão de Mérito Escolar a 160 alunos

Premios merito 1 675 2500
22 Setembro 2015

No próximo sábado, dia 26 de setembro, vão ser distinguidos com o Galardão de Mérito Escolar 160 alunos, dos ensinos básico, secundário e profissional.

Os Prémios de Mérito Escolar do Município de Leiria têm como objetivo distinguir os alunos do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, do Ensino Secundário e do Ensino Profissional do concelho com melhor desempenho.

Durante a sessão, serão ainda distinguidos os artistas digitais do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclo, no âmbito do projeto desenvolvido pela Rede de Cooperação e Aprendizagem em parceria com o Município de Leiria.

Esta é uma sessão que acaba também por homenagear a comunidade e todos aqueles que de uma maneira ou de outra participam e se envolvem neste projeto de fazer de Leiria um território de oportunidades e de excelência ao nível da Educação.

Enquanto parceiro do sistema educativo, o Município de Leiria desenvolve, em conjunto com os demais agentes, um trabalho em rede que visa estimular nos alunos o gosto pela aprendizagem, valorizando o sucesso escolar.

Consulte aqui o respetivo programa da sessão agendada para o Teatro José Lúcio da Silva, bem como o regulamento dos Prémios de Mérito Escolar do Município de Leiria: