Biblioteca Municipal de Leiria acolhe exposição da Patchmimo

Patch mimo 1 675 2500
05 Novembro 2015

A galeria da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, acolhe até ao final do presente mês uma exposição intitulada “Cenários contadores de estórias da Patchmimo”, onde pequenos e graúdos entram num mundo de fantasia de cor e alegria.

Os cenários produzidos por esta empresa de artesanato do nosso concelho, são constituídos por tapetes, malas, bolsas, sacos, em tecido, repletos de personagens e elementos para contar e ouvir estórias.

A Patchmimo, de Elisabete Leal e Fernanda Nogueira, realiza produtos costurados à mão, para o dia-a-dia das crianças e da família.

A entrada é livre, podendo a exposição ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 20h00 e ao sábado, das 14h00 às 20h00.