Escritora premiada Raquel Ochoa na Biblioteca Municipal de Leiria

Raquel ochoa 1 675 2500
09 Novembro 2015

O LeiriaConvida prossegue no sábado, dia 14 de novembro, pelas 17 horas, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, com a presença da escritora Raquel Ochoa, autora reconhecida nos géneros literários da literatura de viagens, romance e biografia.

A apresentação estará a cargo de Paulo Kellerman e, a tertúlia terá como base de conversa o seu último livro “As noivas do Sultão”, um romance histórico cuja narrativa se baseia em factos verídicos ocorridos em 1793, em Lisboa, com a família e o harém do sultão de Marrocos Mohamed III.

Neste LeiriaConvida, durante o qual será servido um chá das cinco pela Escola Profissional, Raquel Ochoa partilhará com os presentes a sua carreira, o seu processo criativo e o papel da escrita na sua vida.

Raquel Ochoa nasceu em Lisboa em 1980, licenciou-se em direito, é autora de vários livros e em 2009 foi galardoada com o Prémio Agustina Bessa Luís.