“VISITE LEIRIA” no equipamento da SAD do União

Uniao site 1 675 2500
10 Fevereiro 2016

A marca “VISITE LEIRIA” vai passar a fazer parte do equipamento da União de Leiria SAD que, assim, se tornará um embaixador do concelho e da região como destino turístico de excelência.

O protocolo foi assinado esta quarta-feira entre os presidentes da Câmara de Leiria e da SAD e prevê, para além da marca estampada na parte frontal da camisola, a divulgação e promoção de eventos ligados à União de Leiria SAD nas redes sociais do Município de Leiria, durante a “Fase de Subida - Zona Sul”, cujo início está já agendado para o próximo domingo.

“Mais do que do passado, importa falar do futuro e da forma como podemos todos colaborar para que seja possível ver a União de Leiria na I Liga”, salientou o presidente da autarquia, Raul Castro.

“Esta é também uma forma de unir os leirienses” em torno da União de Leiria e do regresso desta aos principais escalões do futebol português”, concluiu o presidente da SAD.