Câmara inicia em Amor nova ronda de visitas às freguesias do concelho

Castro escola amor 1 675 2500
16 Fevereiro 2016

A Câmara Municipal de Leiria inicia esta quinta-feira, às 09:15, em Amor, a segunda edição da iniciativa “Um concelho, 18 freguesias”, com uma série de reuniões de trabalho com o intuito de reforçar a proximidade com os eleitos autárquicos, monitorizar obras e discutir soluções futuras para cada um dos territórios.

As visitas, com uma periodicidade quinzenal, vão percorrer as freguesias do concelho por ordem alfabética, contando com a participação dos vereadores com pelouro e do presidente do município de Leiria e eleitos locais.

Nas reuniões serão abordados vários assuntos de interesse para as freguesias, em áreas como as acessibilidades, educação, ambiente, desporto ou o ordenamento do território.