Município apoia requalificação do Mercado Municipal de Monte Real

Mercado legumes 1 675 2500
16 Fevereiro 2016

O Município de Leiria vai atribuir um apoio financeiro de 67.650 euros à União das Freguesia de Monte Real e Carvide para a reparação e requalificação do edifício do Mercado Municipal de Monte Real.

Com a intervenção, o edifício ficará dotado de melhores condições de funcionamento, quer para comerciantes quer para munícipes, adequando‐o às normas legais e regulamentares em vigor indispensáveis à sua operacionalidade.

O apoio solicitado pela União das Freguesias de Monte Real e Carvide ao Município de Leiria acolhe enquadramento no âmbito da promoção e salvaguarda dos interesses próprios não só da população de Monte Real, como também de grande parte do concelho de Leiria, atenta à importância histórica e impacto deste Mercado Municipal.