Dia da Criança assinalado com animação ao ar livre no Cool Park

Cool park 1 675 2500
31 Maio 2016

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Criança, a Câmara Municipal irá promover uma manhã de atividades de animação ao ar livre, no Cool Park - Quinta do Moinho Novo, no próximo dia 04 de junho, entre as 10:30 e as 12:30, dirigida a crianças na faixa etária dos 6 aos 12 anos, integradas em contexto de vulnerabilidade sócio-económica.

Pretende-se com esta iniciativa proporcionar às crianças atividades de animação diversas, tais como parque infantil, matraquilhos, insufláveis, campo de areia, campo de futebol, entre outras.

O Cool Park estará aberto na manhã do dia 04 de junho, exclusivamente para esta iniciativa, sendo que o Município irá assegurar a entrada gratuita a cerca de 100 crianças a um espaço privilegiado, onde as crianças terão vivências diferenciadas, experiências lúdicas e aprendizagens enriquecedoras, onde é estimulado o convívio e a interação social.

Este evento tem como objetivo primordial proporcionar vivências diferenciadas, experiências lúdicas e aprendizagens enriquecedoras às crianças, privilegiando um espaço de convívio, onde é estimulada a interação social.