Exposição 1.3 Bilion patente no m|i|mo

Inaugura no dia 29 de março, pelas 16 horas, o mais recente projeto de fotografia de João Ferreira. A exposição, intitulada  "1.3 Bilion", vai decorrer até dia 26 de Abril, no m|i|mo (museu da imagem em movimento), em Leiria.

Retrata o quotidiano da população da china, onde as pessoas vivem lado a lado com o domínio tecnológico e as tradições milenares da sua cultura.

O autor descreve o trabalho do ser humano e a sua envolvência com os outros e com a cidade, através de fotos a preto e branco, de diferentes períodos desde finais de 2011, em várias cidades do sul da china.

O preço da entrada é de 2,10 euros. Para mais informações contacte o m|i|mo - museu da imagem em movimento, através do email mimo@cm-leiria.pt ou do telefone 244 839 675.