Pedrógão: Biblioteca de Praia recebe a ‘blogger’ Joana Roque

Joanaroque 1 675 2500
20 Agosto 2018

A ‘blogger’ Joana Roque estará presente na Biblioteca de Praia do Pedrógão, no próximo dia 25 de agosto, sábado, pelas 17:00, numa sessão de partilha com os seus seguidores e leitores.

Joana Roque, licenciada em Turismo pela Escola Superior de Educação de Coimbra, tem desde 2006 a seu cargo um dos blogues de culinária e vida doméstica mais visitados no país: as minhas receitas, apresentando, de segunda a sexta-feira, uma receita por dia, numa dinâmica que mantém há mais de uma década.

Em finais de 2008 lançou o seu outro blogue A Economia Cá de Casa, com dicas e sugestões de economia doméstica, com partilha de conhecimentos transmitidos pela mãe e avó, determinantes para o seu gosto pela cozinha, e que ao mesmo tempo ajudam a rentabilizar e organizar a casa, a vida e o orçamento familiar.

Em 2011, editou o seu primeiro livro – “Feito em Casa” - ao qual se seguiram “Cozinhar, Celebrar e Partilhar”, “O Que Faço para Jantar?”, “Receitas para Todos os Dias”, “Presentes com um Sabor Especial” e “Família e Amigos à Mesa”.