A Educação do Futuro debatida no IX Fórum Educação em Leiria

Educacao 1 675 2500
03 Setembro 2018

O Teatro José Lúcio da Silva acolhe o IX Fórum Educação no dia 11 de Setembro, pelas 9:00, no início de mais um ano letivo com a realização de uma jornada formativa para educadores, professores e técnicos especializados.

Ação integrante de “Leiria Concelho Educador - Projeto Educativo Municipal”, este encontro pretende proporcionar conhecimento e debate acerca da Educação do Futuro e os desafios do novo paradigma educativo da Flexibilidade e Autonomia Curricular.

A conferência inaugural estará a cargo do Professor Guilherme D’Oliveira Martins, seguindo-se a intervenção de Fernando Elias, membro do Conselho de Escolas eleito por Leiria, Ariana Cosme, investigadora do Centro de Investigação e Intervenção Educativa – CIIE, e Antonieta Lima Ferreira, adjunta do Gabinete do Secretário de Estado da Educação.

O IX Fórum Educação contará ainda com vários momentos artísticos a cargo do Órfeão de Leiria, SAMP, Instituto de Jovens Músicos e Projeto Community.

As inscrições decorrem junto dos Centros de Formação da Rede de Cooperação e Aprendizagem (CFRCA) e Leirimar.