Seminário debate Inclusão pelo Desporto, Associativismo e Lazer

02. cartazprograma seminario as   c pia 1 675 2500
14 Setembro 2018

Promovido pelo Conselho Municipal da Inclusão da Pessoa com Deficiência realiza-se no dia 27 de setembro, no auditório do IPDJ, o Seminário Inclusão pelo Desporto, Associativismo e Lazer.

O objetivo deste seminário é conhecer o trabalho que as várias entidades desenvolvem nesta área, bem como no setor social, numa vertente associada ao desporto e associativismo.

“O Conselho Municipal para a Inclusão da Pessoa com Deficiência foi constituído em novembro de 2017 e tem vindo a desenvolver um trabalho muito importante num objetivo comum a todos os conselheiros, que é tornar Leiria um concelho cada vez mais inclusivo”, realça a vereadora da Ação Social, Ana Valentim, destacando ainda que “os grupos de trabalho já identificaram as áreas que requerem maior investimento e intervenção, mas em simultâneo também já se encontram programadas uma série de iniciativas, onde se insere este seminário”.