Suelane Rodrigues apresenta o seu primeiro livro na Biblioteca Municipal de Leiria

Foto suelane 1 675 2500
12 Novembro 2018

A escritora Suelane Rodrigues vai apresentar, dia 17 de novembro, às 16 horas, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, a sua primeira obra, intitulada “Cartas de Apartamento”, com a chancela das Edições Vieira da Silva.

A obra “Cartas de Apartamento” retrata o dia-a-dia da saudade e a vontade de viver um grande amor sem perder a doçura e a esperança. Contém cartas e poemas que abordam a saudade e a beleza de viver.

“Um dia sem escrever é um dia perdido, pois há imensos detalhes que aos nossos olhos passam despercebidos”, diz a autora.

Suelane Rodrigues nasceu no dia 10 de maio de 1999, no Brasil. Frequenta o ensino secundário na área do turismo. Sempre fascinada pela escrita, inicia o seu percurso como escritora, realizando assim um sonho.