Cafetaria da Biblioteca Municipal de Leiria moderniza-se

Cafetaria 1 1 675 2500
26 Novembro 2018

A cafetaria da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, foi objeto de um processo de requalificação com o objetivo de a modernizar e tornar mais acolhedora para todos os utilizadores e visitantes.

Este espaço, que é muito mais do que um serviço de apoio, tem à disposição do público um acervo, para uma leitura durante o café e lanches.

Na requalificação deste espaço uma das apostas foi a nova iluminação mais eficiente e sustentável.

Paralelamente à aquisição e ampliação do acervo geral da BMALV, e a uma agenda mensal com oferta para todos os públicos, em que a Arte está sempre presente, a requalificação das instalações tem sido também uma aposta, que visa uma permanência com excelentes condições para todos.

Convidamos todos os utilizadores e demais interessados a virem desfrutar deste espaço com uma vista privilegiada sobre o ex-libris de Leiria, o seu Castelo, em pleno Centro Histórico.