Abertas candidaturas para participação na Feira de Leiria (tradicional Feira de Maio)

Feira maio 1 675 2500
23 Janeiro 2019

Está aberto, até dia 08 de fevereiro, o prazo para apresentação de candidaturas aos espaços da Feira de Leiria, que podem ser efetuadas junto da Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Leiria.

A Feira de Leiria - Tradicional Feira de Maio, tem como objetivo principal a promoção da atividade económica da região, contado com a participação de todos os agentes que representam o tecido empresarial, bem como instituições locais, a par de um programa de animação diversificado.

A Feira de Leiria 2019 realizar-se-á de 30 de Abril a 26 de Maio no Parque de Estacionamento do Estádio Municipal de Leiria.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar 244 839 500, através do email fmaio@cm-leiria.pt ou dirigir-se ao Gabinete da Feira de Leiria no edifício dos Paços do Concelho.
Os documentos e o edital para a formalização da candidatura podem ser consultados em https://www.cm-leiria.pt/pages/1058.