Município homenageia agentes desportivos do concelho

10. gala do desporto 15022019 1 675 2500
15 Fevereiro 2019

O Município de Leiria vai homenagear e atribuir prémios a vários agentes desportivos do concelho, numa cerimónia que se realiza no próximo dia 23, às 21:00, no Teatro José Lúcio da Silva.

A 4.ª Gala do Desporto 2019 irá reconhecer o trabalho desenvolvido por clubes e atletas leirienses, premiando não só os resultados alcançados como também o empenho e a dedicação demonstrados em prol do desporto no concelho.

Serão homenageados 190 atletas de diversas modalidades e clubes e serão atribuídas 10 distinções: Mérito Desportivo, Atleta Revelação Masculino, Atleta Revelação Feminino, Atleta do Ano Masculino, Atleta do Ano Feminino, Treinador do Ano, Clube do Ano, Evento Desportivo do Ano, Prestígio e Carreira.

O Município pretende realçar e valorizar o associativismo desportivo local, que se caracteriza pelo número de atletas a competir e principalmente pela sua qualidade, sendo disso demonstrativo a conquista de vários títulos nacionais.

Na cerimónia, haverá ainda espaço para entretenimento, com uma atuação musical e um momento de dança, a cargo de artistas de Leiria.