Seminário promove debate sobre igualdade entre homens e mulheres em Leiria

Feminismo 1 675 2500
20 Fevereiro 2019

A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres (PpDM) promove, dia 26 de fevereiro, às 14:00, no Museu de Leiria, um seminário com o tema “Sinergias para a Igualdade entre Mulheres e Homens”.

Esta iniciativa tem como objetivo “evidenciar o conhecimento enquanto base de ação política local em matéria da promoção e da efetivação da igualdade entre mulheres e homens”, refere a organização.

Pretende-se ainda compreender de que forma o diálogo civil estruturado (poder político e sociedade civil organizada) é força motriz para a efetivação da igualdade entre mulheres e homens, com particular relevância ao nível local.

Este seminário é promovido em cooperação com a Akto – Direitos Humanos e Democracia, Associação Mulher Séc. XXI, Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres (APEM), CooLabora, Fundação ADFP e Graal, contando com o apoio do Município de Leiria.

A participação é gratuita.

Inscrições em goo.gl/hUC6t9

Mais informações sobre o projeto em goo.gl/fawxar