Desfile de Carnaval - Condicionamentos ao trânsito

Cortes ao tr nsito 1 675 2500
25 Fevereiro 2019

O Desfile de Carnaval das escolas irá condicionar a circulação rodoviária na cidade, no próximo dia 1 de março, sendo o trânsito cortado nos seguintes locais e horários:

- 10h: Corte da via ascendente da Avenida Marquês de Pombal, entre a Rua da Restauração e a Rotunda do Município, e da faixa direita da Rua do Município;

- das 10h10 às 10h30: Corte da Rua de Alcobaça e da Avenida Combatentes da Grande Guerra;

- das 10h45 às 12h: Corte da Avenida Combatentes da Grande Guerra e Largo 5 de outubro (desde o Posto de Turismo até à paragem do Mobilis - em frente ao Paço Episcopal), não afetando a Rua Mouzinho de Albuquerque e a Avenida Heróis de Angola.

Está previsto que o desfile termine às 12h30.

Apelamos a que os condutores recorram às vias alternativas e agradecemos a colaboração e a compreensão.