«O Crime do Padre Amaro» dá início aos Roteiros Culturais

26. roteiro o crime do padre amaro 02032019 1 675 2500
27 Fevereiro 2019

O Município de Leiria promove, no próximo dia 2, às 10:30, o Roteiro d’O Crime do Padre Amaro, com concentração na Praça Rodrigues Lobo.

O evento, integrado no projeto dos Roteiros Culturais, mostra os principais locais da cidade retratados no romance de Eça de Queirós, numa caminhada histórico-literária com duração prevista de 90 minutos.

A Praça Rodrigues Lobo, a Travessa da Tipografia e o Miradouro junto à Torre Sineira são alguns pontos a percorrer durante o Roteiro, que leva os participantes a uma viagem à Leiria de finais do século XIX.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e deverá ser feita através do link https://goo.gl/forms/pMnD2rqPtF2mGZbS2.

Para mais informações, poderá ser consultado o site Visite Leiria.

Os Roteiros Culturais são uma iniciativa que procura criar percursos temáticos e dar a conhecer melhor o património cultural e histórico do concelho.