Utentes do Viver Ativo apoiam Seleção no Estádio da Luz

Portugal numa bancada copia 1 675 2500
18 Março 2019

Cinquenta utentes do Programa Viver Ativo vão assistir ao jogo da seleção nacional de futebol, dia 22 de março, no Estádio da Luz.

A seleção portuguesa, que defende o título de Campeã Europeia de 2016, defrontará a Ucrânia num jogo a contar para a qualificação do Euro 2020 e terá nas bancadas 50 “jovens” de Leiria.

A partida será na cidade de Lisboa às 19:45, mas a festa começa bem antes. Partiremos de Leiria às 16:30 com o espírito que um espetáculo destes pede, muita energia, boa disposição, um ambiente familiar e claro, com um sentimento de orgulho pelos nossos campeões.

Será uma tarde de festa e com certeza uma experiência diferente, que ficará na memória de todos e no coração dos mais apaixonados.