SMAS de Leiria lançam novo balcão digital

Smas balcao 1 675 2500
22 Março 2019

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria (SMAS) lançaram esta sexta-feira, em que se assinala o Dia Mundial da Água, um Balcão Digital, com o objetivo de reforçar a proximidade com os clientes.

Numa altura em que a proximidade dos serviços é cada vez mais importante, bem como a rapidez na resposta às solicitações do dia-a-dia, os SMAS de Leiria, após lançamento da aplicação para telefone LizAqua, investem agora na melhoria do Balcão Digital.

Este balcão, acessível em goo.gl/ZACu6b, apresenta diversas funcionalidades, que permitem aos clientes solicitar serviços sem terem necessidade de se dirigirem aos balcões físicos.
• Faturas organizadas e arquivadas em pdf, podendo descarregar as vezes que necessitar e quando pretender.
• Informação da conta corrente com indicação das faturas a pagamento.
• Histórico de leituras e de consumos.
• Possibilidade de registo da leitura do contador e assim obter faturação sempre real
• Possibilidade de solicitar informações e esclarecimentos.
• Possibilidade de requerer alguns serviços, sendo contactado pelos SMAS posteriormente: Despejo de fossas, Tarifário especial, Tarifário de rotura, Análises de água, Alteração de dados pessoais, Rescisão do Contrato de fornecimento.