Abertas candidaturas para operação de prevenção da floresta contra agentes bióticos e abióticos

06 Maio 2019

Estão abertas, até dia 28 de julho, às 17:00, as candidaturas para a Operação de Prevenção da Floresta Contra Agentes Bióticos e Abióticos, de que podem beneficiar pessoas singulares ou coletivas, entidades gestoras de baldios, detentoras de espaços florestais, podendo ainda beneficiar dos apoios as autarquias locais e respetivas associações e ainda as Associações de Produtores Florestais.
O objetivo desta operação é reforçar a defesa da floresta contra danos causados por agentes bióticos, sendo elegíveis investimentos na prevenção e controlo de agentes bióticos nocivos, estando contempladas as freguesias de Amor, Arrabal, Caranguejeira, Coimbrão, Maceira, Milagres, Regueira de Pontes, Bajouca e Bidoeira de Cima, sendo os sistemas florestais de pinheiro bravo, pinheiro manso, sobreiro, azinheira, castanheiro e eucalipto.

Mais informação em https://bit.ly/2JkY7fN

Consulte o Guia do Beneficiário

Anúncio de abertura

Freguesias elegíveis no concelho de Leiria