“Devem escolher um sonho e ir atrás dele a vida toda”, defendeu Eduardo Sá em Leiria

13 Maio 2019

O psicólogo e professor universitário Eduardo Sá defendeu este sábado em Leiria a importância de seguir o sonho, sabendo aprender com o erro.

“Devem escolher um sonho e ir atrás dele a vida toda!”, disse Eduardo Sá quando questionado sobre como se alcança o sucesso, chamando a atenção para a necessidade de se permitir o erro, ensinar para o questionamento e aprender a brincar.

A afirmação foi feita no VI Fórum Famílias, no Mercado de Sant’Ana, no âmbito da programação do Fórum Emprego e Formação, com o tema “Um futuro de Sucesso”, ponto de partida para uma discussão partilhada entre orador, moderador, Pedro Cordeiro, coordenador da equipa municipal multidisciplinar PIICIE, e as largas dezenas de pais, encarregados de educação, professores e jovens que quiseram saber mais sobre as escolhas escolares e profissionais na construção do futuro.