Biblioteca Municipal de Leiria cria condições especiais para os alunos estudarem até 23 de julho

Sala de exame1 1 675 2500
13 Junho 2019

Durante o mês de junho e julho a Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em Leiria, proporciona as melhores condições para os estudantes se preparem para os exames do ensino secundário e universitário.

Com uma média diária de 250 alunos, a BMALV criou o Espaço Exame, na sala polivalente, dotado de todas as condições, nomeadamente com internet gratuita e climatização, com acesso direto à cafetaria, para que os estudantes tenham as melhores condições de estudo.

Para além da sala de adultos, os estudantes têm também ao seu dispor o referido Espaço Exame e ainda a sala Fernando Amaro e o pátio das laranjeiras.

A BMALV é um espaço de leitura, intervenção cultural, estudo e investigação que proporciona o acesso livre à informação, à educação, contribuindo para o sucesso escolar, o debate cívico e a promoção da cidadania.

O horário é de segunda a sexta-feira das 09:30 às 19:45 e sábados das 14:00 às 19:45.