“Colaborar faz toda a diferença!” encerra ciclo formativo para professores

94  encontro formativo 26062019 1 675 2500
24 Junho 2019

Irá decorrer na quarta-feira a terceira e última sessão dos Encontros Formativos, iniciativa direcionada para a classe docente do concelho e que decorreu ao longo de todo o ano letivo.

Marcado para as 14:30, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), o evento tem como mote “Colaborar faz toda a diferença!” e conta com a participação de Rui Marques, presidente do Instituto Padre António Vieira, e de José Carlos Sousa, Diretor de Serviço Projetos Educativos da Direção-Geral de Educação, e com a moderação da professora Antónia Barreto.

Como exemplo de boa prática no âmbito de colaboração, será apresentado o “Projeto Social – Rede de Voluntariado”, da Escola Secundária Afonso Lopes Vieira, programa facilitador de inserção dos jovens na comunidade envolvente e promotor de competências sociais.

Este encontro formativo é uma coorganização do Município de Leiria e o Centro de Formação Rede de Cooperação e Aprendizagem, com o apoio da ESECS/IPLeiria.