Projeto Viver Melhor organiza desfile de marchas populares

97  viver melhor 1 675 2500
26 Junho 2019

O Projeto Viver Melhor realiza, no próximo dia 28, às 14:30, em Marrazes, um desfile de marchas populares, num evento que volta a reunir crianças e seniores.

Alunos do Agrupamento de Escolas de Marrazes e utentes da AMITEI – Associação de Solidariedade Social de Marrazes juntam-se esta semana para preparação da iniciativa, nomeadamente músicas, letras, enfeites e danças.

O desfile parte do largo em frente à sede da União de Freguesias, segue junto ao coreto e, contornando o edifício da PSP, regressa ao ponto de partida, onde decorrerá um convívio entre os participantes.

Coordenado pelo Município, o evento tem ainda a União de Freguesias de Marrazes e Barosa e moradores do Bairro Sá Carneiro como parceiros.