Orçamento Participativo: Lista provisória de propostas que vão a votos

Orcamento participativo 1 675 2500 1 675 2500
05 Julho 2019

A Câmara Municipal de Leiria já publicou a lista provisória de propostas admitidas a votação para o Orçamento Participativo 2019/2020, que pode ser consultado no documento que se encontra no final do texto.

A edição deste ano prevê uma verba de 447.444,22 euros para as propostas mais votadas.

O Orçamento Participativo tem como objetivos promover a participação informada, ativa e construtiva dos munícipes e incentivar o diálogo entre os munícipes e os eleitos locais.

Visa ainda adequar as políticas públicas municipais às necessidades e expectativas da população, tendo em conta os recursos disponíveis, tal como contribuir para uma sociedade civil dinâmica e coesa e aumentar a transparência da atividade autárquica.
Consulte a plataforma em https://op.cm-leiria.pt/

Lista provisória