Projeto Viver Melhor leva avós e netos ao Agromuseu Municipal

106  viver melhor 1 675 2500
22 Julho 2019

No âmbito do Dia Mundial dos Avós, o Projeto Viver Melhor organiza, na próxima sexta-feira, um conjunto de ações para os avós e netos do Bairro Dr. Francisco Sá Carneiro, em Leiria.

As atividades decorrem no Agromuseu Municipal Dona Julinha, na Ortigosa, e incluem uma aula de mobilidade especial, uma visita às instalações e a realização de jogos tradicionais, como o pião, corridas de sacos, macaca, entre outros.

O objetivo desta iniciativa passa por proporcionar momentos de convívio entre os idosos e os mais novos, enquadrando-se também numa das linhas orientadoras do projeto, ou seja, no desenvolvimento de medidas ativas de inclusão e de participação cívica.

A partida para o Agromuseu está marcada para as 9:30, num evento que conta com a colaboração da Filarmónica São Tiago de Marrazes, um dos parceiros do projeto Viver Melhor.