Almuinha Sunsets anima fins de tarde em Leiria

110  almuinha sunsets 1 675 2500
21 Agosto 2019

O Jardim da Almuinha Grande vai ser o palco do Almuinha Sunsets, uma iniciativa do Município que se realiza nos últimos domingos dos meses de agosto, setembro e outubro e que pretende aliar o convívio à dinamização do espaço.

Este é um evento dirigido a todos os públicos, que possibilita o convívio e a diversão ao ar livre, fortalecendo laços familiares e de amizade e proporcionando um momento de lazer e de descontração.

A cidade de Leiria tem agora um espaço natural e de lazer que deve ser potencializado, otimizado e dinamizado, reunindo as condições necessárias à realização de eventos.

O Almuinha Sunsets contará com a participação de artistas de diversos estilos musicais, incluindo músicos de Leiria e da região, estando já agendada, para a primeira edição do próximo dia 25 de agosto, a atuação de Within Spaces com a sua música eletrónica, acompanhado do saxofone de Diana Catarino, que trará ao evento algumas melodias ligadas ao jazz.

As restantes edições têm data marcada para 29 de setembro e 27 de outubro e todas se realizam das 17:00 às 20:00.