Cancelada Taça de Portugal - IV Triatlo de Leiria

Cartaz triatlo2019 v2 1 675 2500
05 Setembro 2019

A Câmara Municipal de Leiria informa que por indeferimento do ICNF - Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, não irá realizar-se no próximo dia 07 de setembro, a Taça de Portugal - IV Triatlo de Leiria, evento agendado para a Lagoa da Ervedeira e Praia do Pedrógão.

Conforme informação do ICNF, esta situação ocorre na sequência do Despacho dos ministros da Administração Interna e da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, datado de 03 de setembro de 2019, que determina a Declaração de Situação de Alerta no período compreendido entre as 00h00 do dia 04 de setembro de 2019 (quarta-feira) e as 23h59 do dia 08 de setembro de 2019 (domingo).

No âmbito desta situação de alerta, a Câmara Municipal de Leiria, informa ainda que, o Roteiro do Vale do Lapedo agendado para sábado, dia 07 e o Percurso Pedestre da Azoia, previsto para domingo, dia 08 de setembro, também não irão realizar-se.

Dadas as circunstâncias inultrapassáveis, agradece-se desde já toda a compreensão dos inscritos nas iniciativas, bem como de todas as entidades envolvidas e do público em geral.