Município assina protocolo com Altice Portugal para expansão da rede de fibra ótica no Concelho de Leiria

Vista geral 1 675 2500
11 Setembro 2019

A Câmara Municipal de Leiria vai assinar no próximo dia 19 de setembro, às 15:00, na sede do Município, um protocolo de colaboração com a Altice Portugal com o objetivo de expandir a rede de fibra ótica no Concelho.

De acordo com o texto do protocolo, a Altice Portugal assume o compromisso de executar a expansão da rede de fibra ótica no concelho de Leiria, de forma a alcançar uma taxa de disponibilidade superior a 95% do número de fogos do território, assumindo as duas partes o compromisso de colaboração em processos de gestão da inovação e partilha de know-how que venham a ser acordados.