Filarmónicas do concelho desfilam em Leiria

Cartaza3desfilefilarmonicos af 1 675 2500
23 Setembro 2019

Leiria recebe no próximo sábado, dia 28 de setembro, a partir das 17 horas, o já tradicional desfile das Filarmónicas do Concelho, que junta mais de 500 músicos em parada, num ambiente de festa e de partilha com a comunidade.

Com concentração no Largo 5 de Outubro, em frente à Galeria de Arte – Banco de Portugal, nesta edição, e em estreia, desfilará também a Banda Veterana da Associação de Filarmónicas do Concelho.

A organização é da Câmara Municipal de Leiria em parceria com a AFCL - Associação das Filarmónicas do Concelho, uma numerosa família, com centenas de pessoas, que dedicam grande parte das suas vidas a manter viva a tradição transgeracional das filarmónicas.

Maestros, músicos e dirigentes, que com tenacidade e carinho trazem até nós, neste acontecimento anual, a sua música, merecem, sem dúvida, o nosso aplauso.

Dia 28 marque na agenda o Desfile das Filarmónicas do Concelho e venha recordar e divertir-se com a família e amigos ao som das músicas que vão desfilar.