Biblioteca Municipal de Leiria abre ao público Jardim das Pirâmides

Smc 8006 1 675 2500
23 Setembro 2019

A Câmara Municipal de Leiria requalificou recentemente o Jardim das Pirâmides, um espaço a céu aberto na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, em pleno centro histórico da cidade.

Com esta requalificação, que envolveu a colocação de plantas e árvores para ensombramento, entre outros equipamentos, pretende-se promover a utilização do espaço por todas as faixas etárias, seja como local de leitura, para ouvir música, ou simplesmente descansar, num local aprazível, central e seguro.

Os serviços da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira são um complemento à disposição dos utilizadores do Jardim das Pirâmides, aberto de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 19h45 e, ao sábado das 14h00 às 19h45 (exceto no mês de agosto).