Leiria Fun Run enche cidade de cor

115  leiria fun run 1 675 2500
24 Setembro 2019

Leiria recebe no próximo domingo a prova mais colorida do ano, o Leiria Fun Run, uma iniciativa em que os participantes recebem um autêntico banho de cor ao de um percurso que os leva por algumas das mais emblemáticas ruas da cidade.

Com cinco quilómetros de extensão e início marcado para as 16:00, na Ponte Avenida do Euro, o percurso tem passagem por estações de cor (azul, rosa e amarelo), por uma tenda com diversas surpresas montada na Praça Rodrigues Lobo e por um túnel de espuma junto ao Edifício do Banco de Portugal.

O entretenimento está garantido para toda a família, com a instalação de insufláveis no Centro Nacional de Lançamentos, onde, a partir das 17:00, decorrerá a festa final do evento, com música e animação.

Os bilhetes devem ser adquiridos no Teatro José Lúcio da Silva, presencialmente ou online, estando disponíveis até dia 28.

A última edição do Leiria Fun Run realizou-se em 2016 e contou com a participação de mais de 4.500 pessoas.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em https://www.visiteleiria.pt/leiria-fun-run/.