Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao Início

Alteração ao trânsito para a execução de infraestruturas para os acessos mecânicos ao Castelo de Leiria

10 Outubro 2019

A Câmara Municipal de Leiria informa que, para realização dos trabalhos relativos à empreitada de infraestruturas para os acessos mecânicos ao Castelo de Leiria, que se desenvolverá em duas fases, será necessário proceder aos seguintes condicionalismos de trânsito e respectivos desvios:

- Fase 1- corte da rua Christiano Cruz, com inicio a 8/10 e duração de 120 dias

Os desvios serão assegurados pelo seguinte itinerário:
O trânsito proveniente do centro da cidade, deverá seguir pela avenida 25 de Abril, em direção à Rotunda Mélvin Jones, seguindo pela rua dos Mártires e rua dos Mártires Tarrafal, retomando o respetivo itinerário.
Os cortes serão complementados com a colocação de painel de pré-aviso, no inicio da rua de Santiago, informando o utente que o trânsito se encontrará encerrado na Rua Christiano Cruz.

- Fase 2- corte da rua Pêro Alvito, com início a 2/12 e duração de 120 dias

Desvios alternativos:
O trânsito proveniente da Avenida Ernesto Korrodi apenas poderá aceder ao Largo de S. Pedro devendo, na volta, utilizar o mesmo itinerário em sentido inverso, ou seja, seguirá pela Avenida Ernesto Korrodi em direção à rua dos Mártires do Tarrafal, até a rotunda Melvin Jones, seguindo pela avenida 25 de Abril. No entanto, será mantido o acesso de veículos ligeiros através da rua Cónego Costa Brites em direcção ao largo da Sé e centro de Leiria.

Câmara Municipal de Leiria
Largo da República, 2414-006 Leiria
T 244 839 500
E cmleiria@cm-leiria.pt

Validação
powered by Wiremaze
compete