Corte temporário de trânsito na Av. Ernesto Korrodi

18 Outubro 2019

A Câmara Municipal de Leiria informa que, para proceder à desmontagem e carregamento de grua auto-montante no âmbito de obra particular a decorrer na rua D. Nuno Alvares Pereira, foi autorizado o corte temporário do trânsito na avenida Ernesto Korrodi, no dia 26 de outubro, entre as 09h00 e as 12h00.

A fim de interditar o acesso à avenida Ernesto Korrodi, serão também autorizados condicionalismos na rua D. Nuno Alvares Pereira, devendo o trânsito ser desviado para o largo Cândido dos Reis.

É da responsabildade do proprietário da obra, solicitar o necessário acompanhamento policial, garantir a colocação de toda a sinalização temporária de obra inerente aos condicionalismos viários previstos, isolar e sinalizar devidamente o perímetro da intervenção de modo a nunca colocar em causa a segurança do transeunte e utente da via e proceder ao restabelecimento da circulação viária após a conclusão da intervenção.