Alterações ao trânsito na rua do Lis

18 Outubro 2019

A Câmara Municipal de Leiria informa que, no âmbito da empreitada de reestruturação do terraço da Residencial XXI, na próxima segunda feira, dia 21 de outubro, entre as 09h00 e as 11h00, terão lugar condicionalismos e cortes temporários de trânsito na rua do Lis, inerentes às manobras necessárias de veículo com plataforma elevatória.

A entidade responsável pela obra terá de solicitar o necessário acompanhamento policial, garantir a colocação de toda a sinalização temporária de obra inerente aos condicionalismos viários previstos, isolar e sinalizar devidamente o perímetro da intervenção de modo a nunca colocar em causa a segurança do transeunte e utente da via e proceder ao restabelecimento da circulação viária.