Alterações ao trânsito - Desfile do Caloiro

23 Outubro 2019

Informação Municipal | Alterações ao trânsito

No âmbito da realização do evento ‘Desfile do Caloiro’ promovido pela Associação de Estudantes da ESTG em parceria com o Município de Leiria, que decorrerá hoje, dia 23 de Outubro, entre as 14h00 e as18h00, verifica-se a necessidade de alguns condicionamentos ao trânsito em várias artérias da cidade, ao longo do percurso do desfile, respetivamente:

- Percurso com saída do CAMPUS 2

- Rua Dom Álvaro Abranches de Noronha, rotunda D. Dinis, Rua Dr. João Soares onde  haverá a junção dos percursos

- Percurso com saída ESECS

- Rua Dr. João Soares, largo da República, rua dos Mártires, rua de Alcobaça, av. Combatentes da Grande Guerra, rotunda do Sinaleiro, rua Tenente Valadim, com fim do percurso no jardim Santo Agostinho.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes daí decorrentes.