Mercado de Sant’Ana recebe Aldeia da Alimentação Saudável

Aldeia alimentacao saudavel 1 675 2500
24 Outubro 2019

É já este fim de semana, nos dias 26 e 27 de outubro, que Leiria vai acolher, no Mercado de Sant’Ana, a 3ª edição da Aldeia da Alimentação Saudável promovida pelo Hospital D. Manuel de Aguiar, Santa Casa da Misericórdia de Leiria e Município de Leiria.

Este é um evento aberto a toda a população e com o qual se pretende sensibilizar os visitantes a introduzirem no seu dia-a-dia um estilo de vida saudável, através da prática de atividade física e hábitos de alimentação corretos.

O programa conta com a participação de conhecidos chef´s, influencers, artistas, sessões de showcooking, workshops, assim como outras atividades e muita música.

Marque a Aldeia da Alimentação Saudável na sua agenda e leve a sua família até lá, para visitar, aprender e fazer uma refeição saudável e muito animada.

Para mais informações siga o link https://bit.ly/2pMki6Q