Alterações ao trânsito no âmbito da empreitada do IC2 (EN1)

25 Outubro 2019

Informação Municipal | Alterações ao Trânsito

No âmbito da empreitada do IC2 (EN1) - Requalificação entre Leiria (KM 126+536) e Boa Vista Norte (KM 131+000)”, para que seja possível concluir a execução da Rotunda SUL, informa-se que será necessário proceder à interrupção do trânsito proveniente da rua Paulo VI com destino ao IC2, com de início a 29 de outubro e com duração prevista de 30 dias.

Os desvios previstos serão através da rua da Fontinha, seguindo pela rua Pinhal Coelho e rua da Indústria, retomando o itinerário no IC2, imediatamente antes do ramo de acesso ao Nó desnivelado da COL (rotunda aérea), como é apresentado em anexo.

No que diz respeito ao acesso à zona industrial a SUL do IC2, será mantida a possibilidade de viragem à esquerda para a Rua dos Camponeses.

O trânsito que sair da Rua dos Camponeses, com destino IC2, será obrigado a virar à direita para utilizar o mesmo itinerário acima descrito, seguindo pela Rua Paulo VI, sentido Leiria, e virar à esquerda para a rua da Fontinha.

Será mantido o ramo de saída do IC2 para a Rua Paulo VI, sem condicionalismos, exceto aquando da execução da frente de obra da outra metade da rotunda do lado SUL.