Biblioteca Municipal recebe apresentação de livro solidário

124  o segredo da felilcidade 1 675 2500
07 Novembro 2019

“O Segredo da Felicidade” é o livro da autoria do Padre Nuno Miguel Rodrigues que será apresentado no próximo dia 8, às 21:00, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

Natural de Leiria, o autor participou em várias missões em Cabo Verde, mas foi em São Tomé e Príncipe que desenvolveu o projeto solidário que dá origem à obra.

Segundo o Padre Nuno Miguel Rodrigues, “surgiu a ideia de escrever um livro sobre experiências vividas com este povo irmão e ao mesmo tempo recordar a gente deste lado para valores humanos e espirituais que precisamos de recuperar”.

As receitas obtidas com a venda do livro serão integralmente entregues ao povo de São Tomé e Príncipe, prevendo-se que possa contribuir para a alimentação de cerca de 1.200 crianças.