Condicionalismos de trânsito - empreitada de requalificação da rua dos Mártires

28 Novembro 2019

A Câmara Municipal de Leiria informa que, a fim de dar continuidade à realização dos trabalhos no âmbito da empreitada de requalificação da rua dos Mártires, será necessário proceder ao corte de trânsito da rua, no troço entre a rotunda Melvin Jones e o entroncamento com a rua Mártires do Tarrafal, a partir do próximo dia 2 de dezembro (segunda feira) e com duração prevista de 5 dias.

Ficarão definidos os seguintes desvios de trânsito:

- Sentido Poente-Nascente (Marinha Grande - Leiria e Avenida 25 de Abril - Rua dos Mártires)

O trânsito proveniente da Avenida 25 de Abril ou Marinha Grande, com destino Rua dos Mártires será desviado para a rotunda Poente da Av. Papa Francisco, depois seguirá o itinerário pela Av. Papa Francisco até à rotunda Nascente e retomará o

itinerário na Rua dos Mártires em direcção à Avenida Ernesto Korrodi, dando acesso à Rua dos Mártires do Tarrafal ou à continuação da avenida em direção à rua Pêro Alvito.

nota: Será mantido o acesso condicionado na rua dos Mártires, com sentido de circulação invertido, permitindo apenas o acesso a residentes e veículos autorizados. Os veículos serão desviados para o Bairro dos Capuchos através da rua do Hospital Militar,

seguindo para a rua Miguel Franco, rua Dr. Agostinho Tinoco, rua Cidade Tokushima, retomando o itinerário na rua dos Mártires.

- Sentido Nascente-Poente (Leiria - Marinha Grande e Leiria - Rua Pêro Alvito/Rua Mártires Tarrafal)

O trânsito proveniente da Rua dos Mártires e ao chegar à rotunda Nascente da Avenida Papa Francisco poderá seguir em direção à Av. Ernesto Korrodi, de modo a garantir o acesso à Rua Mártires do Tarrafal e à rua Pêro Alvito.

O restante trânsito, com destino Marinha Grande ou A19, utilizará como itinerário a Avenida Papa Francisco.

Agradece-se a compreensão pelos inconvenientes decorrentes destes condicionalismos de trânsito.