Corte de trânsito na rua Pêro Alvito - Execução de Infraestruturas para os acessos mecânicos ao Castelo de Leiria

06 Dezembro 2019

A Câmara Municipal de Leiria informa que no âmbito da 2ª fase da “Execução de Infraestruturas para os Acessos mecânicos ao Castelo de Leiria”, será necessário proceder ao corte de trânsito da rua Pêro Alvito, a partir de segunda feira, dia 9 de dezembro, pelo período de 120 dias.

O trânsito proveniente da Avenida Ernesto Korrodi apenas poderá aceder ao Largo de S. Pedro devendo, na volta, utilizar o mesmo itinerário em sentido inverso, ou seja, seguirá pela Avenida Ernesto Korrodi em direcão à rua dos Mártires do Tarrafal, até a rotunda Melvin Jones, seguindo depois pela avenida 25 de Abril.

Será mantido o acesso de veículos ligeiros através da rua Cónego Costa Brites em direção ao largo da Sé e centro de Leiria.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes daí decorrentes.