Nota de pesar pelo falecimento de Fernando Alberto Lopes dos Santos

Fernando lopes00 1 675 2500
27 Dezembro 2019

O Município de Leiria lamenta profundamente a morte de Fernando Alberto Lopes dos Santos, no dia 18 de dezembro de 2019, aos 90 anos de idade.

Médico cardiologista de formação, Fernando Alberto Lopes dos Santos, foi provedor da Santa Casa da Misericórdia de Leiria, diretor do Hospital de Leiria e vereador da Câmara Municipal de Leiria.

Nascido a 8 de dezembro de 1929, iniciou funções no Hospital D. Manuel de Aguiar em Leiria no ano de 1963, tendo presidido ao primeiro Conselho de Administração e criado a Liga de Amigos do Hospital.

Na sua reunião de 27 de dezembro, a Câmara Municipal de Leiria, deliberou por unanimidade, através de um voto de pesar, associar-se ao luto da família e amigos mais próximos.

Foto de Joaquim Dâmaso, cedida pelo Região de Leiria