Abertas candidaturas para participação na Feira de Leiria - 'tradicional Feira de Maio'

Feira leiria 1 675 2500
09 Janeiro 2020

Está aberto, até dia 08 de fevereiro, o prazo para apresentação de candidaturas aos espaços da Feira de Leiria, que podem ser efetuadas junto da Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Leiria.

A Feira de Leiria - Tradicional Feira de Maio, tem como objetivo principal a promoção da atividade económica da região, contado com a participação de todos os agentes que representam o tecido empresarial, bem como instituições locais, a par de um programa de animação diversificado.

A Feira de Leiria 2020 realizar-se-á de 01 a 31 de Maio no Parque de Estacionamento do Estádio Municipal de Leiria.
Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar 244 839 500, através do email fmaio@cm-leiria.pt ou dirigir-se ao Gabinete da Feira de Leiria no edifício dos Paços do Concelho.

Os documentos e o edital para a formalização da candidatura podem ser consultados em https://www.cm-leiria.pt/pages/1058 e em www.feiradeleiria.pt