Parque de Estacionamento de Santo Agostinho com primeiros 30 minutos gratuitos

Avenida n sra fatima 1 675 2500
13 Janeiro 2020

Os primeiros 30 minutos de utilização do Parque de Estacionamento de Santo Agostinho, em Leiria, são desde esta segunda-feira gratuitos, uma medida enquadrada com a empreitada pública de execução de infraestruturas do “Sistema Viário da Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida General Humberto Delgado – PEDU”.

O principal objetivo desta isenção de pagamento é apoiar em especial os pais e encarregados de educação que habitualmente transportam os seus filhos para a Escola João de Deus, e que ficam condicionados em aceder a este estabelecimento devido aos cortes de trânsito necessários para a intervenção na obra.

Recorde-se que a Requalificação do Conjunto Urbano das Avenidas Nossa Sra. de Fátima e General Humberto Delgado representa um investimento de €2.479.002,16, garantindo uma melhoria significativa da qualidade de vida para residentes, comerciantes e utilizadores desta área.

Mais informações em https://www.cm-leiria.pt/pages/1103