Pedro Abrunhosa vai dar o seu "momento" na Feira de Leiria

Pedro abrunhosa  1  1 675 2500
17 Janeiro 2020

Pedro Abrunhosa é um dos maiores nomes do panorama musical nacional e atua na Feira de Leiria, no dia 23 de maio.

No Palco Estádio, serão tocados alguns dos seus maiores sucessos, que preenchem a sua já longa e proclamada carreira.

O músico do Porto junta-se a Piruka, fenómeno com milhares de fãs e seguidores, que está confirmado para o dia 22 de maio.

Este rapper, um fenómeno de popularidade junto do público mais jovem, será um dos nomes fortes da primeira noite de concertos no Palco Estádio, dia 22 de maio.

"Se Eu Não Acordar Amanhã", "Salto Alto", "Não Se Passa Nada", "Vim para ficar", "Só Vim Dizer Yau" e "Não Faz Isso" são alguns dos sucessos deste artista, que tem centenas de milhares de seguidores nas suas plataformas de comunicação.

Acompanhe todas as novidades e seja o primeiro a saber o nome do próximo artista a atuar na Feira de Leiria em www.feiradeleiria.pt e siga-nos em https://www.facebook.com/feiradeleiria.