Requalificação da Avenida da Comunidade Europeia – alterações ao trânsito

Aaa 0510 1 675 2500
07 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Leiria informa que no âmbito da empreitada de requalificação da Avenida da Comunidade Europeia, cujo prazo para a realização dos trabalhos terá a duração de 37 dias úteis (início previsto para dia 10 de fevereiro e final no dia 31 de março), será necessário proceder ao corte de trânsito da rua da Esperança através da Avenida da Comunidade Europeia, em Leiria.

Neste sentido ficarão definidos os seguintes itinerários (mapa em anexo):

O trânsito que pretenda aceder à rua da Esperança, pela Avenida da Comunidade Europeia, deverá tomar o itinerário através da rotunda Praça Rotária, seguindo pela rua Vale de Lobos, rua da Assunção, rua da Cooperativa, rua Florentino Pedro Lopes, rua da Fonte e rua Coronel Pereira Pascoal, retomando o acesso à rua da Esperança.

Agradece-se a colaboração e compreensão de todos pelos inconvenientes daí decorrentes.

Mapa alternativas