Pintura e desenho de Carla Luís em exposição na Biblioteca Municipal

Carla luis 1 675 2500
10 Fevereiro 2020

"Apontamentos da vida quotidiana" é o tema da exposição de pintura e desenho de Carla Luís, que será inaugurada na galeria da Biblioteca Municipal, sábado, dia 15 de fevereiro, pelas 15 horas.

Esta exposição, que ficará patente até 10 de março, caracteriza o trabalho de uma artista cujo percurso académico e profissional reflete a sua imensa paixão pela arte.

Residente em Leiria, Carla Luís participou em diversas exposições coletivas e individuais em Portugal e além-fronteiras, tendo ainda publicado artigos na revista Techné, Arqueojovem, Tomar, sobre “Análise da Tela «El Poeta» de Pablo Picasso” e “Relação Homem/Natureza”.

A exposição “Apontamentos da vida quotidiana” pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00, e aos sábados, entre as 14:00 e as 20:00.